Idades das Almas — Soul Ages

Soul-Age-ID-Chart-by-Danny

Isso é do canal Path To Ascension no Youtube. Fala das idades das almas, começando com alma infantil até alma velha.

This is from the channel Path To Ascension on Youtube. Speaks of the soul ages, starting with infant soul until the old soul.

A maior parte da nossa sociedade é composta de almas jovens, infantis, bebês e maduras. Almas velhas são raras, e por isso a sociedade é como é.

The majority of our society is made up of young souls, children, babies and mature souls. Old souls are rare, so society is how it is.

A alma velha está saindo do ego e se reconectando ao Eu Superior, entrando em contato com sua essência, com seu verdadeiro Eu.

The old soul is leaving the ego and reconnecting to the Higher Self, by contacting essence, with your true Self.

As almas mais jovens estão no ego, e precisam construí-lo para aprender suas lições.

The younger souls are in the ego, and need to build it to learn their lessons.

Colocando em outros termos, os chakras, a alma velha está principalmente nos chakras da cabeça, desenvolvendo-os até o ponto de se tornar uma alma transcendental ou mesmo uma Alma Infinita, um Avatar.

Put it another way, the chakras, the old soul is mainly in the head chakras, developing them to the point of becoming a transcendental soul or even a Infinite Soul, an Avatar.

Já as almas mais jovens estão mais conectadas aos chakras inferiores, como o da garganta, o cardíaco, o plexo solar… Ou seja, realmente estão construindo seus egos, para depois o abandonarem quando forem almas velhas.

The younger souls are more connected to the lower chakras, like the throat, the heart, the solar plexus… In other words, are actually building their egos, to then leave when they are old souls.

Anúncios

2 ideias sobre “Idades das Almas — Soul Ages

  1. soulhuntertharini

    Faz alguns anos que você me mandou essa tabela, mas só fui entender após as nossas consultas (e todo o trabalho que as minhas Mestras e Mestres, além de você e a Sonia realizaram comigo).
    Esta é uma tabela muito interessante, porque ela resume de forma mais simples as diferenças entre as idades das almas e sobre as fases de cada uma alma.
    Eu antes não tinha noção que era uma alma madura (as vezes até bate uma dúvida, confesso), porém, comecei a perceber que muitos dos traços eu não apenas me identificava, mas fazia inconscientemente. Além do mais, os 7 passos para cada idade de alma realmente são desafios (identifico muito dos passos 3 e 6 e um pouco do 5 e do 7).
    E quanto aos chakras, realmente, sinto muito o cardíaco e o laríngeo, mas algumas vezes já sinto o terceiro olho. É um processo de construção e reconstrução… se constroi o ego, para depois o desconstruir e se reconstruir sem influência dele.

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
    1. Christos Autor do post

      Oi, Tharini. Bom vê-la aqui de novo.

      Sobre o que você disse por último, acho que você até se reconstrói com certas influências do ego, ou ao menos com as lições que aprendeu enquanto tinha o ego.

      Obrigado.

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s