Meu despertar em março de 2011 — My awakening in March 2011

Tudo começou em março de 2011, quando eu estava voltando para casa, perto do parque da minha cidade.

All beginning in March 2011, when I was coming back to my home, close to the park of my city.

Uma voz me chamou, e naquele momento, não me pareceu ser a minha imaginação.

A voice called me, and in that moment, I knew that was not my imagination.

Esta voz me disse que eu já a conhecia. Era uma voz feminina.

This voice said to me that I already knew her. It was a female voice.

Ao chegar em casa, quando fui dormir, Ela me contou que é minha alma gêmea. Me perguntou se eu aceitava o que estava acontecendo comigo, e eu disse que sim. Prometeu que quando tudo terminasse, iríamos nos encontrar outra vez. Desde então, recebi vários ensinamentos e sinais de que tomei a decisão correta. Em nenhum momento eu me arrependi de ter aceito o contato, e a chance de re-conhecer a minha alma gêmea.

Ela é Sophia, atualmente encarnada como Comandante Pleiadiana de 7D. Ao longo dos posts aqui, terei muito o que explicar sobre isso tudo. Espero que gostem.

Upon arriving home, when I went to bed, She told me She is my Twin Flame. She asked me if I accepted what was happening to me, and I said yes. She promised that when it was over, we would meet again. Since then, I received many teachings and signs telling me that I made the right decision. I never regretted to accept the contact and the chance of meeting again my Twin Soul.

She is Sophia, currently embodied as a Pleiadian Commander from 7D. Over the posts here, I will explain it all. I hope you enjoy.

Obrigado/Thanks!

Anúncios

2 ideias sobre “Meu despertar em março de 2011 — My awakening in March 2011

  1. Lika

    Há muito tempo tenho contato com você, e acho que a um ano atrás, você me deixou conhecer o que você acredita, o que lhe foi ensinado, e o que você mesmo me ensinou. Foi muito bom ter conhecido elas. Tanto a Sonia como a Aishla. Quando eu fiz o meu primeiro contato com a Sonia, tudo a minha volta ficou repleto de bondade, felicidade, calma, paz. A Sonia é muito boa, não precisava de eu trocar uma palavra, um pensamento com ela, para saber disso, o sentimento que ela me passou já falava por ela. Ela é muito sábia, sabe a hora de falar sério, a hora de se divertir. Gostamos uma da outra. Ela me ensinou muito, me mostrou quem eu era, e como eu poderia melhorar aqui, com pensamentos de amor, sabedoria, e tranquilidade também.

    A Aishla veio logo depois, ela é totalmente amor. Alegre, divertida, calma, todas as duas trazem a paz com elas, e sentimentos bons. A Aishla me ensinou junto da Sonia, mas o que mais me veio dela, foi esse sentimento puro de amor, felicidade. Eu cresci muito na presença das duas, e na sua presença também. Fico muito feliz de vocês terem dado essa oportunidade para mim, e de poder ver vocês duas, Sonia e Aishla, e você como amigos.

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
  2. Tharini

    Demorei um pouco para comentar, mas por um bom motivo. Tinha muitas coisas a escrever.

    Por onde começar? Já nos falamos há algum tempo (quase dez anos), por conta da sua história: A Deusa e o Demônio, que você publicava pelo fórum fanfiction.com.br. Lembro de acompanhar as diversas edições e correções pelo caminho.

    E estamos nesse caminho de evolução e iluminação há quase quatro anos, quando você começou a me dizer sobre a Sonia. Lembro-me que meses antes havia comentado que sentia que alguém o guiava quanto a história, mas na época não tinha a menor idéia sobre a Sonia. Lembro das muitas conversas que tivemos e dos muitos ensinamentos que Sonia passava, mesmo com um intervalo de alguns meses entre 2012 e 2013.

    E desde o final de 2013, eu não lembro exatamente qual o mês, mas lembro de um dia que você estava um pouco mais agitado e eu acabei buscando o meu baralho (que desde muito nova aprendi a ler) e comecei a fazer uma leitura, confirmando ensinamentos passados e informações passadas pela Sonia. Foi uma experiência bem intensa, e mesmo na época tendo um grau de clareza não tao bom quanto possuo agora por conta de vocês, foi quando aquela relação de aprendizado se transformou.

    Graças a você, Sonia, Aishla (que no início era bem mais severa comigo, mas sempre querendo que eu evoluísse e seguisse em frente), que tanto me ensinaram, consegui recuperar o contato com minhas Mestras, Ahala e Paloma, com meus Mestres, Hiroshi e Mateus e com meu irmão de alma, Pietro, além de por intermédio de ambos, conhecer outras Aeons e também obter algumas visões que me ajudaram a me entender melhor.

    Sonia é com certeza a Sabedoria. Sempre ajuda a melhorar cada vez mais, te corrige quando por algum motivo a resposta vem distorcida, sua presença já traz calma, força, bondade. Agradeço de todo coração e alma toda a confiança que ela sempre deposita em mim, desde o início.

    Aishla, mesmo que não tenha sido o melhor dos começos, eu agora consigo entender sua posição. Da forma dela, ela também me ajudou a crescer a buscar pela clareza nas minhas consultas e nas minhas respostas. Ambas, mais Zoe, Aletheia, Ennoia, minhas Mestras (meus Mestres também), me fizeram cada vez mais abraçar minha natureza, buscar a minha força feminina (pois entre nossos ensinamentos, um dos mais importantes é que o feminino é mais sagrado).

    Realmente agradeço por tudo que vocês me ensinaram e sempre espero poder retribuir da forma que posso.

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s